Cervejas Através de Brassagens- Parceria entre Acerva e EAP

Salve brejeiros, a Acerva Paulista em parceria com o Empório Alto dos pinheiros irá produzir cervejas através de brassagens abertas com nomes conhecidos do mercado cervejeiro, para a primeira brassagem serão ninguém menos que Caio Cassoli, cervejeiro da Colorado, e Fabio Tonetti, da cervejaria Son of a Beer que elaborarão em conjunto uma nova receita.

Nessa primeira brassagem contará também com a presença da cerveja vencedora do concurso estadual da Acerva 2013, uma Blond Ale elaborada pelo cervejeiro campeão Paulo Mattos, produzida pela cervejaria Magnus Prime Beer (Socorro-SP), e estará disponível para compra no EAP.

Paulo-Mattos-vencedor-acerva-blonde-ale-magnus

Além disso o EAP oferecerá desconto aos sócios da Acerva Paulista, 20% de desconto no chopp, para quem encher pelo menos um Growler.

growler-EAP

 O primeiro encontro cervejeiro já tem data: Dia 07/06, sábado, a partir das 11:30 no EAP – Rua Vupabussu, 305 – Pinheiros – São Paulo.

Muito legal esta iniciativa, esta cada vez mais comum a produção de cervejas através de brassagens abertas, a própria Colorado criou um laboratório de tecnologia neste formato (clique aqui saiba +)
Próximas datas das Brassagens: dias 19/07 e 23/08. As datas escolhidas estão ligadas ao tempo para a degustação da cerveja da brassagem passada.
Nos vemos lá! Cheers!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.