CervejariaTreze_Baleia

No Brasil a temperatura dita o ritmo dos lançamentos cervejeiros: Conforme o tempo vai esquentando, as cervejas vão ficando mais leves e fáceis de beber. Pensando nisso, ou ao contrário disso, a Cervejaria Treze está anunciando o lançamento da Baleia: uma Triple IPA com 11% de volume alcoólico. Mesmo com toda sua potência alcoólica, a cervejaria apostou na refrescância aromática dos lúpulos e cryo hops de Citra, Amarillo e Simcoe, pra criar uma cerveja extremamente intensa mas com alto drinkability. “Gosto bastante de cervejas mais extremas, e nunca lançamos nada assim. Pra não ter que esperar até o fim do verão, tentamos criar algo potente mas que não fosse necessariamente uma cerveja de inverno.” Bruno Couto, da Treze. O nome diz muito sobre o que a cervejaria buscou nesse lançamento: A Baleia é o maior animal do planeta, um gigante, mas que flutua com leveza pelo mar. O rótulo, sem fugir do padrão de trazer sempre uma caveira estampada, traz a ilustração do esqueleto de uma baleia. Com a assinatura da designer Vanessa Carpanezi, a cervejaria segue com a ideia de trazer artistas diferentes a cada lançamento.
A Baleia é o segundo lançamento da Treze depois que a cervejaria começou a produzir suas receitas em parceria com a Dádiva, que também assume a distribuição por todo o Brasil. Essa quarta-feira, dia em que a cerveja começa a chegar aos pontos de venda, a cervejaria estará no Capitão Barley comemorando seu novo lançamento. A festa será aberta, no dia 18/10 à partir das 19hs.

Para mais informações sobre a cerveja e a festa de lançamento, acesse as páginas da cervejaria em: www.facebook.com/cervejariatreze ou instagram @cervejariatreze.

SERVIÇO
Capitão Barley
Dia: 18/10
Horário: 19h – 23h
Local: Rua Cotoxó, 516
05021-000 São Paulo

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/530036783999824