Projeto Cerveja em Dupla ( Acerva / EAP )

Salve Brejeiros! O Empório Alto dos Pinheiros, a casa cervejeira mais famosa de São Paulo, uniu forças a ACERVA (Associação de Cervejeiros Artesanais) de São Paulo para um evento super bacana. Trata-se do projeto Cerveja em Dupla, onde uma dupla de cervejeiros fará uma receita em parceria e produzirão na panela, em uma brassagem aberta em frente ao EAP.

No evento, que contou com a participação dos cervejeiros Caio Cassoli, da Colorado e Fabio Tonetti, da Son Of a Beer, muitos membros da acerva, cervejeiros caseiros e curiosos acompanharam a preparação da cerveja, do estilo Russian Imperial Stout.

brassagem eap acerva

Nós, da equipe Brejada, estivemos lá para conversar com os cervejeiros e com Paulo Almeida, proprietário do EAP, e Eduardo Eloi, da diretoria da Acerva.

[embedplusvideo height=”360″ width=”640″ editlink=”http://bit.ly/UgshU0″ standard=”http://www.youtube.com/v/0VltVGRSC0c?fs=1″ vars=”ytid=0VltVGRSC0c&width=640&height=360&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep8267″ /]

caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui

Lembrando, a cerveja estará disponível apenas na próxima brassagem aberta, que acontecerá dia 19 de julho, também no EAP.

Na próxima brassagem o projeto contará com Marcelo da Costa Lima daCervejaria Landel e Tiago Molla Dos Reis da Cervejaria Madalena. a brassagem começa as 11:30.Nessa brassagem, será servida a RussianImperialStout, feita na primeira edição do projeto peloscervejeirosFabioTonetti (S.O.B.) eCaioCassoli (Colorado). Não chegue atrasado no lance pra não perder a oportunidade de provar.Além disso, o EAP oferecerá aos sócios daAcerva Paulista desconto de 20% para quem encher ogrowler daAcerva Paulista comChopp. Cervejas caseiras também são bem vindas.Nós, do Brejada, apoiamos essa iniciativa da Acerva em conjunto com o EAP e indicamos a todos os curiosos que acompanhem esse trabalho, com certeza você receberá dicas valiosas desses cervejeiros.

 

Cheers!

Comments