Um dos mais populares festivais cervejeiros do planeta, a Oktoberfest, vai desembarcar na maior cidade da américa latina. Originalmente sediada em Munique, e depois de passar por Blumenau (SC), Santa Cruz do Sul (RS) e Ponta Grossa (PR), o festival vai invadir São Paulo.

O evento acontecerá no pavilhão de exposições do Anhembi, contará com 25 mil m² no local onde ocorre a Bienal do Livro, entre outros grandes eventos. Será montado um vilarejo que remete a cidade da Alemanha no século 19 e serão 3 dias de festa – 23, 24 e 25 de novembro.

Os valores já foram divulgados: R$120 para convite individual e R$180 para os “ingressos-família” (quatro adultos e uma criança menor de 12 anos). Além da presença, cada visitante recebe uma caneca de chopp, para aproveitar o festival.

Perspectiva dos camarotes da 1ª Oktoberfest de São Paulo, no Anhembi
Palco de 350 metros quadrados que receberá as 13 bandas nacionais e internacionais, durante a 1ª Oktoberfest de São Paulo
Área de alimentação da 1ª Oktoberfest de São Paulo

No cartel das brejas, os chopps Stella Artois, Bohemia e Brahma (tradicional e black). Além das cervejas, pratos típicos alemães como os pães Bretzels, os biscoitos em formato de coração Lebkuchen, salsichões e coxa de peru.

As atrações típicas também estão na agenda do evento, como os grupos de dança, bandas e até mesmo dj’s alemães.

A expectativa dos organizadores é receber cerca de 100 mil pessoas nos três dias de festa. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 13 de agosto, através do canal de vendas da Ingresso Rápido.

Nós, do Brejada, apoiamos o festival e estaremos presentes realizando a cobertura do evento!

Cheers!

Compre agora http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=22959

Tabela de preços

50x30mm, 1×0 cor em Poliester Prata.