Cervejaria oferece rodada grátis para quem for ao Brewhouse, em Pinheiros, de quarta a sexta-feira desta semana. Em votação pelo Instagram, os próprios seguidores escolheram a receita da cerveja

_MG_7787.jpg

Uma grande festa merece uma lista especial de convidados. Então, para celebrar seus 31 anos, a Goose Island convida as pessoas para festejarem no Brewhouse, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. A bebida já está escolhida: o novo chopp criado especialmente para a ocasião, o Thirsty One. E como foram os consumidores que definiram todas as características dessa cerveja, a primeira rodada vai ser por conta da casa.

Essa grande celebração acontece em três dias: 19 e 20 de junho, das 18h às 20h, e 21 de junho, das 18h às 19h. Para entrar nessa festa, ou melhor, aproveitar o chopp grátis o consumidor deve acessar o site http://goose31.com.br . Em seguida, será gerado um voucher que dá direito a retirar o chopp no Brewhouse (Rua Baltazar Carrasco, 187 – Pinheiros). Quem participar também vai receber água. Está pronto para comemorar?

A Goose Island resolveu comemorar seu aniversário de 31 anos bem perto dos seus consumidores. Além de serem chamadas para festejar na Brewhouse, as pessoas foram convidadas a auxiliar na fabricação de uma cerveja especial para celebrar a data com uma votação na rede social.

Por meio de diversas enquetes no Instagram da cervejaria, as pessoas puderam escolher as características dessa cerveja comemorativa. Mais de 800 consumidores deram seus palpites, e a nova receita será de uma bebida clara (78% dos votos), com malte de cevada (66%), maior teor alcoólico (67%) e muito lúpulo (75%). O nome também veio diretamente de outra votação: Thirsty One.

Esse chopp inédito da Goose Island, então, foi produzido diretamente no Brewhouse pelo mestre cervejeiro Guilherme Hoffmann e pela cervejeira Marina Pascholati. A nova cerveja é uma Double Dry Hop Double IPA, com 7,4% de teor alcoólico e 70 IBU.

“Se foram os consumidores que ajudaram na receita do chopp comemorativo, não poderíamos deixá-los fora dessa festa. E o presente vai diretamente para eles. Queremos que todos provem esse novo rótulo e vejam de perto como é o processo de fabricação de uma cerveja. Cada vez mais queremos nos aproximar do bairro de Pinheiros e de nossos consumidores”, afirmou Thiago Leitão, gerente de marketing de Goose Island.

A ação é válida para maiores de 18 anos. 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: