Bier Hoff Chega a São Paulo com muitas novidades

Salve Brejeiros, a Bier Hoff chega oficialmente a São Paulo, renova suas receitas e prepara novidades para O festival Brasileiro de Blumenau.

Bier Hoff – História

A Bier Hoff começou em 2002 com o conceito de fábrica-bar, produzindo ainda uma pequena quantidade, apenas para abastecer o próprio Brew-pub. Em 2005 a Bier Hoff expandiu suas instalações, transferindo a produção de cervejas para uma área industrial em Curitiba além do Restaurante e Brew Pub no Shopping Estação, também na capital paranaense.

Em 2015 a Bier Hoff visa chegar a capacidade de 90.000 litros mês.

Bier Hoff – Reformulação das Receitas

A Bier Hoff resolveu fazer uma reformulação geral em suas receitas focada para o público cervejeiro, para isso Mario Coppini, Cervejeiro de Criação e Sommelier especialista foi contratado, ele em conjunto com o Mestre Cervejeiro Jacir Cavalheiro estão fazendo uma verdadeira revolução na marca e a tornando cada vez mais para o agrado do cervejeiro e com um preço competitivo para todo o Brasil.

Bier Hoff – Entrevista

Entrevistamos Mario Coppini, para falar sobre as novidades da marca:

[embedplusvideo height=”360″ width=”640″ editlink=”http://bit.ly/1tsBxFl” standard=”http://www.youtube.com/v/kb88J1SN9KQ?fs=1″ vars=”ytid=kb88J1SN9KQ&width=640&height=360&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep4067″ /]

Bier Hoff – Novidades

A primeira novidade da Bier Hoff é a nova estrutura de entrega da Cervejaria, agora eles podem atender ao Brasil inteiro, comprando direto da Fábrica e entregando em qualquer endereço do Brasil, em conjunto a Bierhoff também está expandindo suas estruturas de atendimento para varias partes do Brasil, focando inicialmente no Sul e Sudeste do País.

Outra novidade são os novos lançamentos que serão apresentados no Festival da Cerveja de Blumenau, primeiro uma Porter com Coco queimado, além de uma APA e uma American Wheat focando no calor que esta fazendo em nosso pais. Mario também deixou escapar que também talvez teremos em breve uma Quadruppel, mas afirma que ainda não é certeza que será exatamente este estilo.

Quem estiver em São Paulo pode aproveitar e tomar a versão da Jerimoon on Tap em dois locais por tempo limitado, no Empório Alto dos Pinheiros(já esta engatado) e no Capitão Barley (engatará no Lançamento dia 29 de Janeiro, quinta feira).

 

Bier Hoff – Witbier

[su_box title=”Witbier” style=”glass” box_color=”#cfa21a” title_color=”#ffffff” radius=”6″]

bier-hoff-witbier

Descrição Comercial

Estilo belga de cerveja de trigo, a witbier leva em sua receita trigo não maltado e são temperadas com especiarias e casca de laranja curacao. A BIER HOFF WITBIER é uma cerveja leve, com um marcante aroma cítrico e um paladar refrescante. Muito elegante e com alto drinkability, tem vocação nata para as grandes comemorações. Harmoniza muito bem com sobremesas, saladas, peixes, defumados e queijos com consistência semi-dura.[/su_box]

Nossa Impressão

Esta Witbier possui notas evidentes de semente de coentro e laranja no aroma, no sabor leve secura e levemente frisante, no final leve dulçor de baunilha, uma cerveja ideal para o verão, para tomar de balde.

Bier Hoff – Jerimoon

[su_box title=”Pumpkin Ale” style=”glass” box_color=”#cfa21a” title_color=”#ffffff” radius=”6″]

bier-hoff-jerimoon

Descrição Comercial

A Pumpkin é produzida a partir de uma perfeita combinação de cinco diferentes tipos de maltes importados, abundante quantidade de abóbora Pertence ao estilo Vegetable Beer e recebe o nome de Pumpkin por receber abóbora caramelizada em sua formulação. A Bier Hoff está trazendo para o Brasil esse estilo que já é consagrado nos EUA e foi criado pelos primeiros colonos americanos, que na procura por ingredientes locais para suas cervejas, se voltaram para as abóboras, que eram abundantes, saborosas e nutritivas. Ganhadora da medalha de Bronze no Festival Brasileiro da Cerveja 2013.[/su_box]

Nossa Impressão

A Jerimoon tem notas de abóbora com um leve dulçor no aroma. No sabor notas condimentadas de gengibre, pimenta do reino e abóbora não muito doce, breja muito saborosa. Não fica atras de nenhuma importada, melhor Pumpkin que já provamos.

 

Bier Hoff – IPA

[su_box title=”English IPA” style=”glass” box_color=”#cfa21a” title_color=”#ffffff” radius=”6″]

bier-hoff-ipa

Descrição Comercial

Versão mais amarga das English Pale Ale, as cervejas chamadas de India Pale Ale eram destinadas ao mercado da Índia, durante o período colonial. Para suportar as longas viagens desde a Inglaterra, esta cerveja recebia uma dose adicional de quantidade de lúpulo, o que lhe conferia melhor conservação e um sabor fortemente lupulado. A BIER HOFF IPA é produzida com maltes tipo cristal e uma mistura de lúpulos ingleses, que lhe confere características frutadas, herbais e florais. A fermentação confere aromas levemente frutados, típicos de alta fermentação
Harmoniza muito bem com queijos, carnes, hambúrgueres, salmão. [/su_box]

Nossa Impressão

Típica IPA inglesa, muito equilibrada, bem refrescante, destaque herbáceo do lúpulo, cerveja bem interessante.

Bier Hoff – Red Ale

[su_box title=”Imperial Red Ale” style=”glass” box_color=”#cfa21a” title_color=”#ffffff” radius=”6″]

bier-hoff-red-ale

Descrição Comercial

A BIER HOFF RED ALE é uma cerveja inspirada em parte na força das Barley Wines, porém com a suavidade e o corpo elevado das Mild Ale do século XIX, e a coloração avermelhada das Irish Red Ale atuais. Forte, densa, com sabor maltado marcante, amargor equilibrado e aromas herbais e frutados, provenientes do lúpulo e da fermentação. Harmoniza muito bem com carne bovina, suína, carpaccio, frango assado, javali, carneiro e avestruz. [/su_box]

Nossa Impressão

Notas de caramelo bem evidentes no aroma e sabor, no sabor leve lúpulo inglês, uma mistura de Irish red com uma pegada americana apesar do perfil do lúpulo , nozes e leve madeira, encorpada e alcoólica, mesmo escondendo bem o álcool. Simplesmente sensacional, nossa favorita da noite.

Fiquem de olho nas novidades da Bier Hoff, que o Brejada sempre vai trazer em primeira mão.

Cheers!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comments