Salve Brejeiros! Nosso grande amigo David Michelsohn, o cara por trás da Cervejaria Júpiter, lançou no último dia 12 de abril mais um rótulo de sua já tão elogiada marca. Depois do sucesso da Júpiter American Pale Ale, cerveja de estreia da marca e considerada por muitos o melhor exemplar do estilo no país, e da IPA, primeira feita no país com o processo de lupulagem contínua (processo de adição de lúpulos durante todo o processo de fervura, que foi criado por Sam Calagione da cervejaria americana Dogfish Head), agora foi a vez da Tânger, uma witbier com adição de cascas de tangerina.

jupiter_tanger

A equipe da Júpiter apresentou essa novidade ao público durante a primeira edição do Biergarten Paulistano, uma espécie de homenagem aos famosos jardins cervejeiros alemães, onde estavam disponíveis as cervejas de linha da marca e a colaborativa feita com a Cervejaria Nacional, uma porter com coco tostado chamada Prestígio.

IMG_1419

Nós, da equipe Brejada, marcamos presença no evento, que ocorreu no maravilhoso espaço da Chácara Santa Cecília, em Pinheiros, e conversamos com David para saber um pouco mais dessa novidade:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui

Diferente das demais cervejas da marca, a Tanger será vendida em garrafas de 600 ml e já está disponível nos melhores pontos de venda.

Parabéns ao David e toda equipe da Júpiter por mais esse novo sucesso.

Cheers!