brasilbrau2013

Salve Brejeiros!

Entre os dias 25 e 27 de junho, aconteceu aqui em São Paulo, a 12º edição da Feira da Tecnologia em Cerveja, a Brasil Brau 2013. O evento é bienal, e reúne os profissionais do ramo cervejeiro, desde produtores de insumo, distribuidores de equipamentos para produção de cerveja, equipamentos para engarrafamento e rotuladores, entre outras companhias, que fornecem todo tipo de material às cervejarias, desde os micros até os gigantes do mercado.

Além das exposições dos fornecedores, de acesso exclusivo para os profissionais do ramo, havia em paralelo o Degusta Beer, evento que reunia cervejarias, importadoras e distribuidoras em um ambiente voltado aos entusiastas da cerveja, que tiveram a oportunidade de experimentar centenas de rótulos diferentes, que eram vendidos em doses de 50 e 100 ml, em latas ou garrafas.

Tivemos a oportunidade de participar do evento e conversamos com alguns expositores, cervejeiros e grandes nomes do mercado. Confira a seguir a cobertura do evento:

Em relação às cervejas servidas no evento, tivemos a oportunidade de experimentar ótimos rótulos. Destaque para a Dortmund, com a cerveja Júpiter, do cervejeiro David Michelson, a importadora Lorch, com os rótulos da japonesa Hitachino, a Tarantino, com as americanas Lagunitas e Sierra Nevada e a Dama Cervejaria, com uma bela Imperial Pilsner.

No geral, um belo evento, com organização de primeira, boas cervejas e a participação dos melhores nomes do mercado. Em 2015 tem mais!

Cheers!