A Heineken estreou na última quinta-feira o mini documentário sobre Beco das Garrafas,o berço da bossa nova no Rio. O Brejada viu em primeira mão e entrevistou o Diretor da Marca Bernardo Spielmann.
Realizado com a consultoria de branded content e co-produção de Patrícia Weiss e direção de Paula Trabulsi, da ASAS (International Collective of Storydoers). O curta, em sessão extraordinária no Cine Caixa Belas Artes, conta a história do tradicional “berço da Bossa Nova” da Rua Duvivier no Rio de Janeiro e sua revitalização.A história da Heineken com o local começou em 2014 quando, por meio de uma parceria com a agência Hands, a marca revitalizou os bares Bottle’s e Little Club que já serviram de palco para grandes nomes da música popular brasileira como Elis Regina, Wilson Simonal e Sergio Mendes, desde 1957.
“Tanto a restauração do Beco das Garrafas quanto a produção do documentário procuram resgatar uma parte muito importante da história do país para deixar um legado cultural a quem aprecia a Bossa Nova”, conta Bernardo Spielmann, diretor da marca Heineken e de patrocínios da HEINEKEN Brasil.
Beco das Garrafas – Berço da Bossa Nova Revitalizado
[embedplusvideo height=”360″ width=”640″ editlink=”http://bit.ly/1EkFsD1″ standard=”http://www.youtube.com/v/cH_1PA3WGCs?fs=1″ vars=”ytid=cH_1PA3WGCs&width=640&height=360&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep3394″ /]
Beco das Garrafas – Entrevista com Bernardo Spielmann
[embedplusvideo height=”360″ width=”640″ editlink=”http://bit.ly/1EkGoaD” standard=”http://www.youtube.com/v/4hJPmHFk8uY?fs=1″ vars=”ytid=4hJPmHFk8uY&width=640&height=360&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=1&react=1&chapters=¬es=” id=”ep7391″ /]
No Comments