IMG_3201

Salve Brejeiros!

No dia 27/09 a atração principal do palco do Beer Experience foi a banda Matanza. O grupo, criado em 1996 na cidade do Rio de Janeiro, mistura o rock clássico, metal e country, com influências claras de Johnny Cash e companhia. Nas letras, muitas referências ao country western, com histórias narradas em saloons, recheadas de tiroteios, brigas de bar e muita bebida, tudo isso com uma bela dose de bom humor.

Além da música, a banda se aventurou no mundo das cervejas, com o lançamento da Matanza IPA, feita em parceria com a cervejaria Dortmund, de Serra Negra. A breja, com uma pegada lupulada e bom equilíbrio, é a primeira de uma futura linha de cervejas especiais da banda.

O show agitou a galera e tivemos a oportunidade de bater um papo com o vocalista da banda, Jimmy London, também conhecido por apresentar a versão brasileira do Pimp My Ride, na MTV, e atualmente como comentarista em festivais de rock no canal Multishow. Ele nos contou como foi a experiência de tocar para esse público e um pouco sobre a criação da cerveja.

 

caso não consiga visualizar este vídeo clique aqui

Em breve, nossa entrevista com a atração de sábado, Seu Jorge. Aguardem!

Cheers!