Cervejaria Japas faz Cerveja com Wasabi

wasabiru

Já pensou em tomar uma cerveja com Wasabi? A também conhecida nos restaurantes japoneses como Raiz Forte virou cerveja, a ideia surgiu de uma cervejaria formada apenas por Japonesas, a Japas Cervejaria. Nós fomos ao lançamento da Wasabiru e entrevistamos as Japas.

Japas Cervejaria – História

cervejaria-japas-cerveja-wasabi

A cervejaria surgiu de uma brincadeira no Instagram na marcação das japonesas que atuavam no setor cervejeiro, foi então que as japas Maíra Kimura, da carioca 2cabeças, Fernanda Ueno da Colorado, Carolina Okubo da Invicta, Carolina Oda que é sommelier de cervejas e especialista em gastronomia e Yumi Shimada que é designer de rótulos e também sommelier resolveram fundar a cervejaria cigana (denominação dada às cervejarias que não produzem nas próprias fábricas) Japas Cervejaria, fazendo cervejas com ingredientes típicos da culinária japonesa.

japas cervejaria

[su_box title=”Curiosidade: ” style=”glass” box_color=”#f1aa52″ title_color=”#ffffff” radius=”6″]Você sabia que o logotipo da Japas cervejaria é na verdade uma mistura das cores da bandeira japonesa, com o losango da bandeira do Brasil?[/su_box]

Japas Cervejaria – Wasabiru

wasabiru-2

Foto tirada por Luis Celso Jr – Bardocelso.com

 

Entrevistamos as japas para falar da parceria entre elas e sobre o novo lançamento da Cervejaria, a Wasabiru que foi produzida na Cervejaria Nacional e que é uma edição limitada, corram pra provar!

[embedplusvideo height=”360″ width=”640″ editlink=”http://bit.ly/1yN3Bm5″ standard=”http://www.youtube.com/v/9leAzIgXNW0?fs=1″ vars=”ytid=9leAzIgXNW0&width=640&height=360&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep8107″ /]

 

As japas pretendem realizar em breve também lançamentos em garrafa, fiquem de olho nessas meninas que vem mais novidade por ai.

Cheers!

 

Onde Encontrar a Wasabiru

Cervejaria Nacional

Av. Pedroso de Morais, 604 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05420-001

(11) 3034-4318

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comments

  • Anderson Cesari 21 de julho de 2016 at 18:49

    Japas, gatas, inteligentes e competentes! Parabéns, meninas!