Pistonhead Crude Oil: primeiro “Malt Liquor” chega ao Brasil

A importadora Get Trade(Get – Cervejas Especiais), acaba de trazer um novo lote para o Brasil da cerveja Pistonhead Crude Oil, feita pela cervejaria sueca Brutal Brewing, do grupo Spendrups. Em atividade desde 2011, a cerveja relativamente jovem tem como missão criar produtos inovadores e expansivos, chega ao mercado nacional sua nova criação, fugindo das latas convencionais de lagers, é para o público cervejeiro que gosta de propostas extremas !

Pistonhead Crude Oil  o primeiro “Malt Liquor” da marca, se trata de uma bebida composta, obtida da base de malte de sua amber lager, redesenhada em um processo de destilação, aonde é adicionado ervas e especiarias, tais como alcaçuz e o grande diferencial, a pimenta chipotle, que confere a esta bebida leves notas picantes, o  licor CRUDE OIL pode ser consumido puro, com gelo, gelado, para uso na coquetelaria e ainda de forma inusitada, como um “bitter” á sua cerveja, na melhor tradição de serviço “submarino”. São poucas unidades no Brasil, descubra, especialmente aqueles que achavam que a cervejaria trazia “pouca informação”!!!

Retornam também ás cervejas Pistonhead Kuston Lager, (lata 330ml – 4.6% ABV, 27 IBU, Pilsner Lager), feita com lúpulos Spalter Select, Magnum e Perle, na composição apenas os maltes Munich e Pilsner, cerveja leve, floral, com amargor límpo e sabor de malte, biscoito equilibrado, ótima carbonatação e final refrescante !

Pistonhead Full Amber Amber Lager, com 6,0% ABV, IBU 35, maltes Dark Caramel, Crystal e Pilsner, leva na sua receita lúpulos Centennial, Magnum e dry hopping com cascade e citra, possui no sabor o malte bem definido, caramelo, amargor mais pronunciado, leve aroma cítrico e toffle, com um corpo leve e final seco.

E também a Pistonhead Flat Tire, (lata 330ml – 4.5% ABV 26 IBU, Hop Lager), uma cerveja leve, com aroma de malte, frutado, floral, leve melão e outras características provenientes de seu Dry Hopping do lúpulo Mosaic, vai na composição maltes, Caramel, Pilsner e Munich, além de Mosaic, recebe também Centennial e Magnum, sabor com amargor acentuado, final seco e cítrico !

Get – Cervejas Especiais

(11) 3087-6570

www.gettrade.com.br

www.facebook.com/getyourbeer