Novos rótulos da New Belgium chegam ao catálogo  

Salve, brejeiros! As cervejas Le Terroir e L’amour En Cage da cervejaria americana compõem a linha Wood Cellar Reserve  

TodoVino, e-commerce da Interfood, anuncia o lançamento de dois novos rótulos da consagrada cervejaria norte-americana New Belgium. Os sabores Le Terroir L’amour En Cage fazem parte da linha Wood Cellar Reserve, que reúne lotes pequenos e raros de cervejas ácidas e envelhecidas em barris com frutas, especiarias e tipos de fermentação.

Le Terroir é uma Sour Ale envelhecida em barril de carvalho com temperaturas, umidade e vibrações variadas. A sua acidificação é realizado através da técnica dry-hopping com diversos lúpulos e com as leveduras Brettanomyces e Pedio. Assim, essa icônica novidade, apresenta um sabor leve, acidez marcante, com toque de amargor no final, além de um corpo médio e tonalidade dourada. Uma curiosidade sobre o rótulo é que o seu nome vem da termo utilizado para referenciar as condições naturais e ambientais que afetam a cerveja e sua acidificação, como o clima e o solo.  
 

Já a L’amour En Cage é maturada por nove meses e depois refermentado por mais três meses em groselhas douradas. A cerveja, azeda e frutada, completa as opções de golden sour da cervejaria americana. O nome do rótulo vem do francês e representa a fruta Fisális, além disso, L’amour En Cage, significa ‘amor em uma gaiola’, que também descreve a casca protetora entorno deste fruto dourado e azedo.  
 

Neste ano, a Interfood ainda apresentou outros dois rótulos da linha Wood Cellar Reserve: o Felix Aged in Apple Whiskey Barrels e o Oscar Aged in Blackberry Whikey Barrels.