MDSP Promove Mês do Amargor e Dia Internacional da Cerveja

Mad Dwarf SP Promove Mês do Amargor e Dia Internacional da CervejaO taphouse terá descontos especiais e chopes exclusivos para comemorar datas comemorativas


 A partir de amanhã, dia 1 de Agosto, o Mad Dwarf aproveita o IPA Day e lança o Mês do Amargor, onde serão plugados vários chopes inéditos do MD e convidados. Acontecerá um revezamento de cervejas  nas 21 torneiras durante todo mês com várias novidades nunca plugadas em São Paulo.


Lista dos Chopes MD: 

MD HAZY IPA
MD IPA BRETTA 
MD NE APA CITRA
MD NE APA SIMCOE
MALICIOUS IPA AMARILLO/MOSAIC
MALICIOUS IPA SINCOE/ CITRA
MD SOL NEIPA
MD TANGERIPA
MD JUICY IPA FRUTAS VERMELHAS
MD BELGIUM IPA PEACH´S JUICE
MD IPA POLARIS
MD AMERICAN IPA
MD SESSION IPA LEMONDROP
MD SESSION IPA
MD/MF ISLÂNDIA WAR
MAD JAZZ HERO ROSE GRAPE ALE

Convidadas:
DANK HOPS CRYO BOMB
SALVADOR JUDY MANGO MILKSHAKE IPA
PACIFICA IPA 
V2 TAURUS APA


Já no dia 2 de Agosto acontece o Dia Internacional da Cerveja e para comemorar o Mad Dwarf Taphouse São Paulo terá descontos de 15% nos chopes plugados.

Durante o mês também irão surgir algumas novidades ainda a serem divulgadas, elas serão divulgadas na na página do evento!

Serviço:
Mês do Amargor: De 1 a 31 de Agosto
Dia Internacional da Cerveja:  Dia 2 de Agosto das 17h a 1hLocal: Mad Dwarf Taphouse SPRua Wisard 213 – Vila Madalena – São Paulo / SP

Link do evento: https://www.facebook.com/events/715447755575465/




 
Sobre o Mad Dwarf

A Mad Dwarf surgiu em 2012 na cidade de Joinville com o nome de Empório Dublinn, uma pequena sala comercial que durante 2 anos abrigou e enebriou  sócios e amigos com os mais inusitados rótulos e exclusivos chopes do mundo inteiro.  

Em 2015 o espaço ficou pequeno e então surgiu o Mad Dwarf Brew Pub, uma miscelânea irreverente, sem elitismos e de extrema sociabilidade para abrigar cervejeiros artesanais, ocasionais, glutões e ébrios entusiastas. O local ainda hoje reúne produção de cervejas in loco e também cervejarias artesanais tanto internacionais e nacionais como convidadas. O Mad Dwarf hoje conta com mais de 150 rótulos lançados da cervejaria. 

O grande nome por trás das criações do Mad Dwarf é Elenilton Barreta, vulgo Pito, com vasta experiência como mestre cervejeiro e tendo mais de 600 receitas criadas. Também é o fundador da Taberna MF em Gramado, que utilizam as mesmas receitas da Mad Dwarf. Elenilton foi uma das inspirações para o nome Mad Dwarf, sendo o considerado pela marca “o gênio maluco, cujas poções mágicas distribuía aos incautos frequentadores do Monastério Carahá”. 

Já o cervejeiro do Brewpub em Joinville e também criador de algumas receitas é Ulberto Luis Felippe, vulgo Beto, também serviu de inspiração para o nome Mad Dwarf, sendo “um baixinho muitíssimo sabido em cervejas e com ares de zangado, sócio fundador do Empório Dublinn”.  

Além dos dois o Mad Dwarf é composto também pelos sócios Rodrigo Celso da Silva e André Luiz Andreazza. 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.