Carregando Eventos

« Todos Eventos

Hoegaarden com cardápio especial no Greenhouse

setembro 23 @ 8:00 - dezembro 22 @ 17:00

Hoegaarden celebra a chegada da primavera com cardápio especial no Greenhouse

Renomado chef Raphael Despirite monta uma seleção de pratos exclusivos para marcar a estação. Flores comestíveis ganham destaque nos pratos.

O desabrochar das flores não será a única novidade da primavera deste ano. O Hoegaarden Greenhouse também vai estar de cara nova nos próximos meses. Não apenas pelo colorido de suas flores, mas por conta de um cardápio especial montado exclusivamente para a estação mais florida da temporada. É a forma perfeita para as pessoas repensarem suas prioridades em meio ao caos da cidade e se reconectarem com a natureza.

Com mais de 250 plantas e quase 40 espécies espalhadas pelo ambiente, a Greenhouse é o lugar ideal para celebrar uma das épocas mais esperadas do ano. Assim, quem visitar o espaço durante a primavera poderá desfrutar de uma seleção especial de pratos nos fins de semana até o término de dezembro. São oito opções, entre entradas, refeição principal e sobremesa, com flores comestíveis que destacam o prato. Vale lembrar que em todos os dias o cardápio regular do local também estará disponível.

“O Greenhouse é o espaço ideal para as pessoas relaxarem e esquecerem um pouco a correria do dia a dia. Ideal para qualquer época do ano, esse ambiente fica ainda mais especial durante a primavera. Então, para celebrar a chegada da estação decidimos fazer algo novo em nosso cardápio, além de todos os eventos que já acontecem no local”, afirmou Thiago Leitão, gerente de marketing de Hoegaarden.

A primavera chegou, e as flores já começaram a desabrochar. Agora, é só chegar ao Greenhouse para celebrar a data.

 Confira os pratos do cardápio da primavera:

– Bowl de frutas com granola

– Waffle com doce de leite

– Panqueca com morango

– Croissant com geleia e manteiga

– Toast de Salmão com Coalhada de Ovelha

– Toast de avocado e Cogumelos Paris

– Burrata

– Waffle Monsier

– Waffle Madame

Sobre a Hoegaarden
Hoegaarden tem uma herança muito singular. A partir de uma receita criada pela primeira vez na Idade Média, mais especificamente em 1445 na vila belga homônima a marca, ela tornou-se referência mundial no estilo witbier.  Distribuída em mais de 70 países, esta cerveja de trigo aromatizada com casca de laranja e sementes coentro, que caracteriza seu estilo, é conhecida por sua refrescância e sabor único. Hoegaarden é detentora de dez medalhas na Copa do Mundo de Cervejas, o World Beer Cup – seis de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Sobre a Greenhouse
Inaugurada em março de 2019, a Greenhouse é um espaço que recria o estilo de vida simples e rústico da vila onde nasceu a cerveja Hoegaarden, no interior da Bélgica. Projetado pelo escritório de arquitetura Metamoorfose Studio, o bar é um convite para os consumidores repensarem suas prioridades em meio ao caos da cidade e se reconectarem com a natureza.

 

Com 360m² e capacidade para 200 pessoas, o bar da cervejaria belga é o primeiro da marca em todo o mundo. Ao todo, são 264 plantas de 38 espécies em um local onde os consumidores serão surpreendidos pela paisagem sonora artística, idealizada pelo coletivo de arte tecnológica The Force e poderão aproveitar um espaço para experimentação sobre o universo da marca. O cardápio único é criação chef Raphael Despirite.

 

Detalhes

Início:
setembro 23 @ 8:00
Final:
dezembro 22 @ 17:00

Local

Hoegaarden Greenhouse
R. Fernão Dias, 672 - Pinheiros
São Paulo, SP 05424-090 Brasil
+ Google Map

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: