Desacelere, respire e sinta! Goose Island traz ao Brasil, a safra 2021 da Bourbon County

Salve,brejeiros! Apreciada por sua raridade e exclusividade, a nova safra da cerveja chega ao país com a promessa de experiências únicas aos consumidores dentro do movimento slow

Dizem que “as melhores coisas vêm com o tempo”. Mas vai muito além disso e, quando o assunto é o universo cervejeiro, ele nos traz novos aromas, texturas e experiências. E, para mostrar como o tempo nos ajuda a descobrir percepções até então desconhecidas, Goose Island traz para as pessoas o momento mais aguardado de todo o ano: a chegada da nova safra Bourbon County em solo nacional, dessa vez, com a edição de 2021. Então, chegou a hora de desacelerar, apreciar melhor e com moderação!
 

Com sua cerveja mais icônica e especial, Goose Island convida as pessoas a desacelerar para sentirem o sabor do tempo, tudo isso embalado pelo movimento slow. Afinal, se as melhores coisas da vida levam um período para maturar e serem apreciadas, com a safra de 2021 de Bourbon County não é diferente. Com 14,4% de teor alcoólico e 60 IBU, a nova edição passou pelo processo de envelhecimento em barris de bourbon de três destilarias (Heaven Hill, Wild Turkey e Buffalo Trace). Com isso, ela traz sabores de chocolate e baunilha, carvalho, whisky e melaço, seguidos de caramelo, frutas vermelhas e amêndoas.
 

E para celebrar o lançamento, a marca promete novidades e grandes experiências para os apreciadores. O pré-lançamento, com venda limitada, acontece a partir do dia 07 de outubro e, para ter acesso as vendas, é necessário se cadastrar no recém lançado programa de fidelidade da marca, o Goose Crew: Link.
 

“A cada ano, a safra de Bourbon County chega para surpreender ainda mais os consumidores por seus sabores complexos e únicos. Essa cerveja é um convite para as pessoas desacelerarem e verem como o tempo deixa tudo ainda mais saboroso. Em uma época que todos estão sempre com pressa, queremos valorizar esses momentos únicos”, afirma Eduardo Mahtuk, gerente de marketing de Goose Island no Brasil.
 

Ainda melhor com o tempo

Criada pelo filho do fundador de Goose Island, Greg Hall, a Bourbon County é uma das mais raras cervejas do mundo, lançada em edições especiais a cada ano. Uma Imperial Stout maturada em barris de Whisky Bourbon, explorando ainda mais a complexidade da cerveja.
 

Sua raridade se dá pelo fato da produção acontecer apenas uma vez por ano, o que a torna uma das cervejas mais especiais do mundo. Inclusive, uma de suas safras já foi considerada a melhor do planeta no World Beer Cup, um dos principais prêmios cervejeiros do mundo.
 

Para ter acesso ao link da pré-venda, ter benefícios e saber mais sobre a Bourbon County, cadastre-se no Goose Crew: Link.