Para brindar o finalzinho do frio da estação e o ritmo hiperativo que tomou conta da produção, a cervejaria Satélite apresenta ao mercado um lançamento parrudo. A partir de dia 23 de setembro, chega aos bares e empórios especializados do país, a Cosmic Revolution, uma Wee Heavy,elaborada em parceria com a Cervejaria Guerrilha!, maturada em barril de amburana.

Satélite/ Guerrilha – Cosmic Revolution

Para quem gosta do sabor maltado de uma Wee Heavy,  com notas de caramelo, corpo macio e final aquecedor, a Cosmic Revolution promete agradar. São 10% de teor alcoólico, no nariz as notas do malte e o toque de caramelo são equilibradas pela presença da amburana, tipo de mandeira, que confere aroma de baunilha, canela e sutil defumado!

A cerveja chega ao mercado em garraras long neck de 355ml e também disponível no formato chope em quantidade limitada.

C:\Users\Comercial\Desktop\COSMIC.jpg

Sobre Cervejaria Satélite: Fruto da paixão do casal carioca Marcos André Lopes e Amanda Sá pelo homebrewing, a Cervejaria Satélite estreou no final de 2015 e se consolidou como cigana que prima por produção de qualidade minuciosa e atenção às tendências. Entre a seleção de rótulos da série primogênita, a marca traz na bagagem receitas premiadas por importantes concursos, nacionais e internacionais, e aposta em comunicação visual marcante, que abusa de cores para ilustrar as aventuras do explorador cervejeiro que viaja pelas galáxias em busca da cerveja perfeita. Sua segunda linha, lançada em abril, com proposta irreverente que dá sequência a história da procura por cervejas de outro mundo, brincando com elementos inesperados e desconhecidos ao contexto espacial. Desde junho, circula pelo mercado a Hop Attack Serie, seleção de Single Hops que prevê lançamentos, elaborados com variedades diferentes, a cada trinta dias.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: