michelob ultra brasil

Cerveja Michelob Ultra chega ao Brasil com 80% menos carboidratos e apenas 79 calorias

Salve brejeiros, a Michelob Ultra chega para ser a opção de quem busca por menor consumo de carboidratos e calorias.

Cerveja Michelob Ultra – Detalhes

As pessoas têm cada vez mais desejado opções de bebidas que se encaixem em seu estilo de vida e a cerveja não precisa ser uma barreira quando o assunto é calorias e carboidratos. Pensando nisso, a Ambev traz para o País a Michelob ULTRA. Comparada com as dez cervejas mais vendidas do Brasil em volume, a novidade tem 80% menos carboidratos* e apenas 79 calorias e 3,5% de álcool.

Leve e refrescante, Michelob ULTRA é sucesso nos Estados Unidos e apreciada por diversos públicos, principalmente pelos que buscam o equilíbrio entre o foco e momentos de lazer acompanhados de uma boa cerveja. Vendida em long neck de 355ml, a cerveja já pode ser encontrada nas gôndolas dos principais pontos de venda de São Paulo e pela internet, no Empório da Cerveja, para todo o Brasil.

Porque Michelob Ultra e não Bud Light?

Perguntamos durante durante o evento de lançamento o motivo da Ambev investir na Michelob Ultra (segunda mais vendida nos EUA e patrocinadora da NBA) e não a Bud Light (a mais vendida dos EUA e patrocinadora da NFL) e obtivemos essa resposta:

“O motivo de neste momento investirmos na Michelob Ultra e não na Bud Light foi porque a primeira performou melhor em nossos testes aqui no Brasil, mas não descartamos a possibilidade de no futuro também trazermos a Budlight para o Brasil.Estamos sempre atentos nas pessoas, nas tendências e desejos, para oferecer os melhores produtos nos melhores momentos. Temos a certeza de que Michelob ULTRA será muito querida no Brasil!” afirma Felipe Cerchiari, diretor de inovação da AMBEV.

No mercado norte-americano, a Michelob Ultra compete com marcas como Miller Lite, Coors Light e Bud Light.

Ela entra como Alternativa

Com foco de preencher um espaço entre as cervejas com graduação alcoólica um pouco mais elevadas e as 0% de álcool, ela entra com duas tendências mundiais, as Low Carb Beers( cervejas com baixo carboidrato) e Small Beers ( cervejas pouco alcoólicas), a marca busca se vincular também a esportes como é o caso do basquete, por ser inclusive patrocinadora da NBA desde o ano passado.

Onde Encontrar?

Você pode encontrar ela em diversos pontos venda de São Paulo como por exemplo supermercados. Já pela internet no você encontra no Empório da Cerveja, lá o pack com 6 unidades custa R$ 29,94.