A Budweiser Basement retorna ainda este ano e desta vez em âmbito nacional. Tudo isso para que seus clientes curtam a copa do mundo  de um jeito especial.

Budweiser Basement – O que é?

Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, como a cerveja. Os espaços montados em galpões das cidades. Cada edição apresenta um tema diferente em uma nova localização, no Brasil geralmente são realizados em São Paulo e Rio de Janeiro.

Budweiser Basement na Copa

budweiser basement

Nesta Copa do Mundo, os brasileiros poderão torcer de uma forma totalmente diferente. Após edições de sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Budweiser confirma dez edições simultâneas do projeto BudweiserBasement em diferentes capitais brasileiras durante o campeonato. Serão elas São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Nesta edição serão as diversas experiências voltadas para o universo do futebol que farão o BudBasement ser principalmente, durante o período de 14 de junho e 15 de julho, o local ideal para assistir os jogos da Copa do Mundo.

Com telões que permitem visão 360° em todo o espaço, os presentes não perderão nenhum detalhe das partidas.

“Queremos amplificar a energia da Copa em todo o mundo. Afinal a Copa não é na Rússia, ela está em todo lugar, todo mundo pode fazer parte dela. Vamos fazer com que todos vivam este momento de forma autentica e intensa, e o lugar mais legal para participar dessa festa será, definitivamente, dentro das Bud Basements”, conta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

Para divertir o público, os locais terão também campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’.

Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, alguns dos espaços contarão com um coworking, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos.

O projeto da cerveja Budweiser tem produção nacional coordenada pela agência Haute.

​Budweiser Basement São Paulo

Entre os dias 15 de junho e 15 de julho, a Budweiser Basement volta à São Paulo para sua próxima edição paulistana. Dessa vez, em um galpão inédito na Rua Doutor Móises Kahan, 191, na Barra Funda, a cidade irá receber uma edição especial do projeto para a Copa do Mundo da FIFA que contará com espaço da barbearia Corleone, estúdio de tatuagem da Tattoo Week e a hamburgueria Tradi, além de drinks assinados pelo tradicional Bar Peixe Voraz.

15/06: Sexta-feira – ATM a partir das 22h

16/06: Sábado – Gop Tun a partir das 22h

17/06: Domingo – Beat Russia com Jogo do Brasil + Picco à Brasileira das 13h às 00h

22/06: Sexta-feira – Beat Russia com Jogo do Brasil com american breakfest by Tradi + Hora do Picco das 08h às 13h (entrada gratuita mediante nome na lista para concierge@haute.com.br)

23/06: Sábado – Batekoo a partir das 22h

24/06: Domingo – Bud & Barbecue + Jazz nos Fundos

27/06: Quarta-feira – Beat Russia com Jogo do Brasil + Discopedia a partir das 13h

29/06: Sexta-feira – Guetto Brothers a partir das 22h

30/06: Sábado – SQUAD a partir das 22h

 

SERVIÇO:

Data: 15 de junho a 15 de julho de 2018

Local: Rua Doutor Móises Kahan, 191 – Barra Funda

Ingressos:

Gratuito no dia 22/06 para transmissão do jogo do Brasil

Demais datas – a partir de R$40 (conforme o evento)*

Site para vendas: https://www.ingresse.com/basement

Classificação: 18 anos

Mais informações: www.budweiser.com.br/basement

*Sujeito à termino de lote

Edições Anteriores

#budbasement

Uma publicação compartilhada por Brejada.com (@brejada) em

JOIN THE DISCUSSION