Brasil com S: Colorado lança nova cerveja com 100% de ingredientes brasileiros com mexerica e capim-limão

Salve,brejeiros! Nova cerveja presta homenagem à sabores que remetem ao nosso país, com rótulo que embala a paixão nacional pelo futebol

Colorado_366_4x5_OP2.png

Uma cerveja com 100% dos ingredientes brasileiros para um momento tão aguardado pelo brasileiro: o Mundial de futebol. A cervejaria Colorado sabe muito bem que essa dobradinha é uma verdadeira paixão do nosso país e quer embalar ainda mais a nossa torcida pela seleção no Qatar. Para isso, lança uma nova integrante da tradicional linha Brasil com S: uma witbier com mexerica e capim-limão.

A linha Brasil com S de Colorado traz cervejas especiais produzidas com ingredientes nacionais, em edições limitadas. Feita a base de trigo, possui 4,3% de teor alcoólico, 12 IBU e um alto drinkability, ideal para curtir os jogos no verão. Além disso, essa edição é feita com ingredientes 100% brasileiros, com água, malte, lúpulo e leveduras.

A embalagem da nova cerveja Colorado também faz uma homenagem à várzea e aos famosos campos de terra, responsáveis, em grande parte, por iniciar a trajetória daqueles que se tornaram grandes estrelas da modalidade. No rótulo da cerveja, um pé com chinelo sobre uma bola. Nada mais raiz do que isso, não é?

“A gente sabe que futebol e cerveja caminham lado a lado. É parte da identidade nacional. Por isso, queremos transformar esse momento mágico em algo 100% brasileiro. É Brasil no paladar e, claro, nos gramados. Uma combinação perfeita”, destaca Thomás Debeus, Head de Marketing de Colorado da Colorado.

Gol do Brasil? Rodada gratuita de Colorado

Em alguns bares de São Paulo e do Rio de Janeiro, as pessoas terão a possibilidade de assistir aos jogos da seleção brasileira na Copa e ainda aproveitar para conhecer as cervejas Colorado. A cada gol do Brasil, uma rodada gratuita de Chopp Brasil com S, Appia ou Ribeirão Lager. Os bares Debetti, na Cidade Jardim, em São Paulo (SP), e Vikings (Nova Iguaçu, Tijuca, Humaitá, Caxias, Vista Alegre, Ilha do Governador e Nova América, todos no Rio de Janeiro) são os participantes dessa ativação.

Algumas áreas VIP’s em aeroportos pelo Brasil também farão parte dessa ação da Colorado. É o caso da Plaza Premium, em Guarulhos (SP) e no Galeão (RJ); The Lounge Vitória, em Vitória (ES); e o Azul Lounge, em Viracopos/Campinas (SP). E não será somente nas partidas da seleção brasileira. Até o dia 18 de dezembro, data da final do Mundial, os passageiros podem conhecer, gratuitamente, as cervejas da marca em chopeiras instaladas nesse setor. E basta um gole para se apaixonar pelo sabor de brasilidade de uma Colorado.

A Colorado de Mexerica e Capim-Limão, da linha Brasil com S, está disponível para venda no Empório da Cerveja, com entrega para todo o Brasil ou nas unidades do Bar do Urso.