DINNER IN THE SKY

BLACK PRINCESS É A CERVEJA OFICIAL DO DINNER IN THE SKY NO RIO DE JANEIRO

 Salve brejeiros Marca terá oito rótulos e chope Puro Malte para harmonizar com o menu do evento nas alturas 

A Black Princess é a cerveja oficial da próxima edição do Dinner in the Sky, que ocorre no Rio de Janeiro entre os dias 1º de setembro e 18 de dezembro. Os convidados poderão harmonizar os diferentes estilos da cerveja com o menu comandado pelo chef Renato Machado, em até 50 metros de altura, com vista para o Pão de Açúcar, um dos mais privilegiados cartões postais da cidade. Em terra, para receber os visitantes com conforto e sofisticação, haverá um lounge assinado pela Artefacto, expert em design de interiores.   

A família Black Princess tem oito rótulos fixos que poderão ser apreciados durante as refeições, de acordo com a harmonização do menu proposto pelo chef. São eles: Black Princess Gold, Dark, Doctor Weiss, Let’s Hop, Miss Blonde, Back to the Red, Tião Bock e APA-82. Além disso, a marca levará uma novidade para o evento: o chope Puro Malte.

Depois de uma edição marcante em São Paulo, que teve os ingressos esgotados em todas as subidas, chegar à Cidade Maravilhosa é uma grande alegria. Temos certeza que os cariocas vão amar a experiência do menu harmonizado com as nossas cervejas especiais nas alturas”, comenta Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da marca Black Princess.

Serão sete subidas por dia, de quinta a domingo, divididas em café da manhã, brunch, dois horários de almoço, coquetel, sunset para aproveitar o pôr do sol, e ainda mais duas opções de jantar. O tempo de duração varia entre 40 e 70 minutos. 

A última edição, em São Paulo, levou mais de 20 mil pessoas às alturas, com ingressos esgotados em todas as subidas. A plataforma tem capacidade para 22 pessoas sentadas em assentos tipo Fórmula 1. Para apreciar a paisagem, os assentos se movimentam 180 graus permitindo a captura de imagens belíssimas e seguem rigorosas normas de segurança, como por exemplo, os cintos de três pontas, garantindo total proteção e conforto em todos os momentos. 

Os ingressos já estão à venda pelo site: www.dinnerinthesky.com.br

SERVIÇO:  

Dinner in The Sky Brasil  

Data: de 1º de setembro a 18 de dezembro (terça-feira a domingo)  

Local: Varanda do Vivo Rio, próximo ao aeroporto Santos Dumont 

Importante: chegar com 1h de antecedência  

Preços:  

Entre R$ 350,00 e R$ 600,00 

Curiosidades:  

Tamanho da Plataforma: 9x5m  

Peso da Mesa: 5 toneladas (vazia) e 7 toneladas (cheia)  

Número de convidados por subida: 22   

Altura de Elevação: até 50m  

https://www.dinnerinthesky.com.br/site/saiba_mais

SOBRE O DINNER IN THE SKY – Criado na Bélgica, o Dinner in the Sky está presente em mais de 70 países e atua nas principais cidades do mundo como Dubai, Las Vegas, Paris, Bruxelas, Atenas, Londres, Shanghai, Tokio e claro, SÃO PAULO. Uma plataforma a 50 metros de altura une 22 participantes que buscam sair da rotina com o melhor da gastronomia numa experiência perfeita. Já atuaram em nossa plataforma os principais nomes da gastronomia: Massimo Bottura, Virgílio Martinez, Frederic Anton, Joel Robuchon, Henrique Fogaça, Rodrigo Oliveira, Emmanuel Bassoleil, Roberto Ravioli, Flávia Quaresma, Guga Rocha, entre outros.  

SOBRE A BLACK PRINCESS – Produzida em uma fábrica localizada na cidade de Teresópolis, a Black Princess surgiu em 1882 e desde então vem conquistando os mais exigentes apreciadores de cerveja. A cerveja era considerada a preferida da nobreza brasileira nos tempos do Império. Hoje conta com oito rótulos: Black Princess Gold, Black Princess Dark, Black Princess Doctor Weiss, Black Princess Let’s Hop, Black Princess Miss Blonde, Black Princess Back to the Red, Black Princess Tião Bock e Black Princess APA-82. A Black Princess é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejablackprincess.com.br e @cervejablackprincess