Bar do Urso, da cervejaria Colorado, cria rótulo de cerveja especial em homenagem ao bairro da Mooca

Bar do Urso, da Cerveja Colorado, Soul Kitchen e representantes do bairro da Mooca se unem para o evento Garagem 016. Ele será realizado no próximo dia 8/11, quarta-feira, das 19h às 23h59, no Soul Kitchen (Alameda Min. Rocha Azevedo, 1060). Durante o evento estarão disponíveis os tradicionais rótulos do Bar do Urso, já a cerveja especial poderá ser degustada no lançamento oficial no dia 16 de dezembro no Bar do Urso Mooca.

Nesse dia, a cervejaria Colorado vai fazer uma brassagem para criar uma nova cerveja batizada de “Da Mooca Meo”, que levará ingredientes que remetem ao bairro da Mooca e sua tradição italiana, como: o limão siciliano e basílico. Dessa receita especial, serão fabricados apenas 40 litros de chope. Ingressos limitados (R$ 90, incluso bebidas e petiscos servidos do dia) disponíveis pelo Ingresse (ingresse.com)

Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando

sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro.

A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.

JOIN THE DISCUSSION