Banzai Wee Heavy é a nova novidade sazonal da Cervejaria Nacional

Banzai Wee Heavy é a nova sazonal da Cervejaria Nacional e será plugada hoje (29/08) nas torneiras do bar. Cerveja duplamente premiada em concurso caseiros traz um belo exemplar a ser degustado. Como de costume a Cervejaria Nacional oferece Double Chope (R$27 o Pint) das 17h  às 22h.

Banzai Wee Heavy – Sobre a Cerveja

Cervejaria-Nacional-Banzai Wee Heavy
Premiada pelo concurso de cervejeiros caseiros promovido pela própria fábrica-bar e vencedora do concurso Nacional das ACERVAS 2017 na categoria Strong Ales, a Banzai é uma Wee Heavy (ou Strong Scotch Ale) teve a receita criada pelo cervejeiro artesanal Vinicius Arakaki e possui 7,2% de álcool.

Nossa Impressão

No aroma destacamos notas de castanha, mel, baunilha e leve presença de álcool, no sabor o que se destaca são notas carvalho, leve dulçor residual e castanha com leve aquecimento alcoólico. Bem fácil de beber, recomendadíssima.

Sobre a Cervejaria Nacional

A Cervejaria Nacional nasceu em 2011 no descolado bairro de Pinheiros na capital paulista. Foi pioneira no conceito de fábrica-bar (brewpub), tornando-se referência no universo das cervejas artesanais.

Orgulha-se de ser uma empresa 100% brasileira e esta identidade se apresenta em seu cardápio, em seu serviço, em seu ambiente e em suas famosas receitas com a temática do folclore brasileiro. Além de suas cinco receitas fixas, todos os meses apresenta lançamentos sazonais, com pelo menos duas novidades em suas torneiras.

“A hiperativa Nacional” – como passou a ser chamada – se tornou base para produções das mais variadas e criativas receitas cervejeiras. A casa também preza muito por ter uma cozinha de destaque, oferecendo um variado cardápio pensado para harmonizar a melhor comida com as melhores cervejas artesanais. Além de suas receitas engarrafadas a Nacional também oferece outros 50 rótulos de cervejas exclusivamente brasileiras, principalmente de produções do estado de São Paulo.

Mais informações em: http://www.cervejarianacional.com.br/

 

Como chegar na Cerveja Nacional