A marca também estará presente em todos os eventos da plataforma ao longo do ano

Amstel, cerveja holandesa do portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, é a cerveja oficial e patrocinadora do Coala Festival pelos próximos três anos. Além de estar no festival de música brasileira mais querido de São Paulo, a marca celebra as  outras duas novas iniciativas da plataforma. Trata-se do coala.lab, área de criação de projetos experimentais e culturalmente relevantes em parceria com marcas e/ou artistas; e do Coala Records, um novo formato de gravadora com foco na música brasileira. A intenção da marca é, além de estar presente nos momentos de consumo do seu target, fomentar ainda mais a produção musical independente do país.

 “Estamos muito felizes com essa nova parceria. O festival tem se consolidado como um dos mais amados pelo público e as iniciativas paralelas ao evento – no universo da música brasileira – têm toda consonância com o posicionamento de Amstel. Estamos preparando ativações surpreendentes para os amantes do Coala”, afirma Renan Ciccone, gerente de marketing de Amstel.

A primeira ação de Amstel com o Coala será no dia 22 de fevereiro, quando o festival apresenta o show de lançamento do elogiado disco BLUESMAN, do rapper Baco Exu do Blues, na Audio, em São Paulo – com muita Amstel Puro Malte geladinha.

“Temos uma visão muito clara do papel do Coala na música brasileira e do papel que podemos exercer no futuro. É isso que nos norteia e por isso buscamos parceiros que compartilham dessa visão, dessa paixão pelo Brasil e que estejam dispostos a construir essa história de valorização da nossa música, da nossa cultura, de forma criativa e a longo prazo”, avalia Thiago Custódio, sócio e diretor de parcerias do Coala Festival. “A Amstel chegou justamente com esse olhar; estamos expandindo nossa atuação e precisamos de conexões fortes, de marcas realmente comprometidas, e é isso que essa parceria representa pra nós”, completa.

Para mais informações sobre o Coala: https://www.facebook.com/coalafestival

Para saber mais sobre as ações de Amstel Puro Malte: www.amstelbrasil.com

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: